FUGINDO DO FRIO


Fizemos nossa primeira fuga do frio no inverno de 2001. Naquele tempo, a fuga era do frio de Ibiraquera/SC, local onde fundamos a Kite&Surf (Lingue, Ricardo Pita e Fumaça), uma das primeiras escolas de kitesurf do Brasil. Nossa preocupação na fuga era viajar pelo nordeste brasileiro para divulgar o kitesurf, formar novos adeptos e procurar bons locais de ventos durante o frio do sul. Foi uma viagem de dificuldades, sem planejamento, novos amigos e muitas descobertas, a principal delas é que o Ceará era o melhor lugar do Brasil para a prática do nosso esporte.


Hoje, dez anos depois, cada um com uma escola consolidada, experiência e várias viagens, estamos muito mais comprometidos com o aproveitamento dos clientes, com os locais de operação, onde toda a programação é feita considerando as fases da lua, as marés, a beleza local, segurança e o conforto.
Calor, água quente, paisagens espetaculares, boa gastronomia e vento bom todos os dias, é assim que esperamos que você aproveite o próximo inverno, no extremo nordeste brasileiro, fugindo do frio com a equipe que conhece a região e trabalha sério para que você se divirta com o máximo de aproveitamento.

Os melhores spots com o crowd apenas de amigos – uncrowded.

Imersão total de kitesurf com uma excelente equipe de instrutores profissionais; o dia do campeão, onde você passará um dia inteiro com o campeão brasileiro de kitesurf Freestyle, Carlos Madson; kite xpeditions até o estremo oeste do Ceará, passeios de quadriciclos, downwinds, ondas, flats,... tudo de bom na companhia dos amigos de fé.

FUJA DO CROWD.
VÁ CONOSCO AO CEARÁ E DIVIRTA-SE.