FUGINDO DO FRIO 2011



O Fugindo do Frio 2011 foi só alegria. Foram 7 semanas de operação, pouco mais de 100 fugitivos de 7 estados brasileiros e 4 nacionalidades diferentes, dos 49 dias, 48 de vento, mais de 50.000 fotos aproveitadas, 18.000 km rodados só no Ceará (nos três veículos), 9 locais de operação e milhões de risadas.

Também nos números, mais uma temporada quente sem acidentes ou ferimentos maiores – só uns cortezinhos, arranhões, ..., coisas do cotidiano.
Da primeira à sétima turma tentamos atender com o máximo de atenção para tornar o período no calor o mais proveitoso possível em velejos, amizades, cordialidade e por muitos momentos, mágicos. Tentando trazer a tona os sentimentos mais puros de irmandade e alegria plena, na natureza, em locais muito bonitos, muitos pôr de sóis maravilhosos, o que se refletiu em pessoas exercitadas, fortes, bonitas e felizes.


A evolução técnica também é facilmente notada, o que nos deixa plenamente satisfeitos com o trabalho feito.

A mangaviento gostaria de agradecer à todos que acreditaram neste projeto que já soma mais de 250 fugitivos em 3 temporadas.

Agradecer pelos excelentes momentos que vivemos juntos, seja nas aventuras, nos velejos, nas refeições degustando um bom fruto do mar ou nas bebidas geladas, “oferecida” cordialmente por alguém do grupo; murchando os pneus dos carros para vencer um obstáculo maior e alcançar um daqueles paradisíacos lugares que visitamos, sem “crowd”. Momentos e amigos que não serão esquecidos pelos que viveram aqueles dias.


Agradecemos ao Hotel Vila Marola, que nos acolheu tão bem, nos tratando com o carinho que um familiar merece. À Eva e sua equipe da cozinha, que preparavam nossas refeições; à Didi, que todos os dias estava sorridente para nos atender; Seu Assis, que além de um garçom excepcional, foi um pai para nós, sempre preocupado com o nosso bem estar; ao Adriano e ao Carlito, disponíveis à qualquer momento para ajudar. Especial agradecimento ao Sr. Hedler, que planejou e gerenciou o Hotel para nos servir. Um verdadeiro cavalheiro e parceiro.


Também gostaríamos de agradecer à AKAC – Associação de Kitesurf de Atlântida e Capão da Canoa, Escola Kitefull e à Escola Kite&Surf, pela participação deste evento.


Agradecer ao Fabinho e ao Gusta, que por um período nos ajudaram nas operações e no suporte técnico.


Agradecer especialmente ao Lingue, que ficou todo o período trabalhando junto, no apoio técnico da galera, guiando o pessoal nas viagens, fazendo as fotos que ficaram muito legais e acima de tudo, foi UM AMIGO LEAL que estava sempre descontraindo a galera.


O Fugindo do Frio 2011 já acabou – 15 de julho à 04 de setembro, mas no próximo ano tem mais. Mais calor, mais vento e muitas novidades.